Sexta, 09 de Maio de 2025
19°C 32°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Suspeito de matar mulher com facada na cabeça é morto em confronto

Wilton de Jesus Costa, de 36 anos

19/04/2025 às 09h52
Por: Luiz Fernandes Fonte: Dourados News
Compartilhe:
Wilton, em registro policial. - Crédito: Divulgação
Wilton, em registro policial. - Crédito: Divulgação

Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, no final da noite desta sexta-feira, dia 18 de abril. Ele era procurado como o principal suspeito de matar Ivone Barbosa da Costa Nantes, assassinada aos 40 anos, em Sidrolândia.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, Wilton foi baleado em uma estrada vicinal na região de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Detalhes são investigados pela Polícia Civil, que ainda faz a perícia do caso. O local, assim como a dinâmica, não foram divulgados à imprensa.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima do 8º feminicídio de 2025, Ivone, foi morta com uma facada na cabeça, no Assentamento Nazaré. O crime ocorreu dentro de uma residência onde vive a comadre da vítima, junto com os dois filhos adultos. Ivone estava no local acompanhada do namorado e do neto de 5 anos para uma visita.

De acordo com o delegado Edson Caetano, durante a noite de quinta-feira (17), o grupo bebia quando o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Em meio à briga, o suspeito - conhecido como "Bil" - desferiu uma facada na cabeça da vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ivone morreu na hora, caída na porta da sala da casa. Durante a tentativa de cessar o conflito, dois filhos da proprietária da residência acabaram sofrendo ferimentos leves. O autor do crime fugiu

A cena do crime foi descrita como chocante, com muito sangue espalhado pelo local. O neto da vítima dormia em outro cômodo e não presenciou o assassinato. O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.