Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Fátima do Sul e Vicentina promovem o 6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Amor

Este ano, venha saborear um almoço diferenciado com nosso delicioso porco no tacho!

02/07/2024 às 13h48 Atualizada em 02/07/2024 às 13h55
Por: Redação
Compartilhe:
Fátima do Sul e Vicentina promovem o 6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Amor

No próximo dia 08 de setembro de 2024, os municípios de Fátima do Sul e Vicentina serão palco de um evento solidário que promete mobilizar a comunidade em prol de uma causa nobre. O 6º Leilão Direito de Viver, organizado em benefício do Hospital do Amor, acontecerá no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli, em Fátima do Sul.

O evento, que se inicia com um almoço especial, oferecerá um cardápio típico da região, com churrasco e porco no tacho, ao valor de R$ 40,00 por pessoa. As crianças com até 07 anos de idade terão entrada gratuita, incentivando a participação de famílias inteiras na ação solidária.

Além do almoço, o leilão contará com diversas atrações e itens a serem arrematados, com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição renomada no tratamento oncológico e que atende pacientes de todo o país.

Ciro Mercado Julifran, um dos organizadores do evento, destaca a importância da participação popular e a solidariedade da comunidade. "Este leilão é uma oportunidade de mostrarmos nossa união e apoio ao Hospital do Amor, que realiza um trabalho fundamental na luta contra o câncer. Contamos com a presença e colaboração de todos", afirma Ciro.

Os interessados em contribuir com doações ou obter mais informações sobre o evento podem entrar em contato pelo telefone 067 99976-3825.

O 6º Leilão Direito de Viver é mais um exemplo de como ações comunitárias podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas, reforçando a importância da solidariedade e do compromisso social.

Venha participar deste grande evento e contribuir para uma causa tão importante. Sua presença e colaboração são fundamentais para o sucesso desta ação beneficente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias