Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Rapaz invade velório jorrando sangue, chora e despedida acaba em confusão

Caixão e morto ficaram todos ensanguentados também: "tivemos que refazer o trabalho", disse dona da funerária

29/06/2024 às 08h11
Por: Redação Fonte: DAYENE PAZ /  CAMPO GRANDE NEWS
Compartilhe:
Rapaz ensanguentado em velório. (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz ensanguentado em velório. (Foto: Direto das Ruas)

Velório de um homem terminou em confusão, na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Paranaíba. Um rapaz em surto invadiu o local todo ensanguentado, ficou em cima do morto e assustou todos os familiares. Uma pessoa chegou a passar mal com a situação.

A dona da funerária Pax Vida, Elenir de Oliveira, contou ao Campo Grande News que foi chamada de madrugada pela funcionária. "Aqui tem quatro salas e estava acontecendo três velórios, de duas mulheres e o outro de um homem", explicou. Aparentemente transtornado, o rapaz entrou no local e foi direto na sala onde ocorria a despedida do homem. "Estava com braço cortado, transtornado e saindo muito sangue", diz Elenir.

Continua após a publicidade
Anúncio

Já na sala, o rapaz ficou por determinado período. "Ficou em cima dele, sujou tudo de sangue, o caixão, o homem que estava morto", disse a proprietária. A família ficou revoltada. "Ele foi colocado para fora e depois tivemos que refazer tudo", diz ela se referindo a limpeza do caixão e do homem que estava sendo velado. "Uma familiar chegou a passar mal", completou.

Apesar do susto, o rapaz não chegou a encostar no homem. "Depois que foi colocado para fora, viram a Polícia Militar levando ele, mas não sei se foi preso", disse Elenir. "Parece que ele conhecia o morto, mas não sabemos se era da família", finalizou. 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias