Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na MS-276

A colisão entre Fiat Uno e moto resulta em morte na região de Batayporã

29/06/2024 às 08h09
Por: Redação Fonte: Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Compartilhe:
Imagens: José Portela - Nova News
Imagens: José Portela - Nova News

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta no final da tarde desta sexta-feira (28), a pouco mais de 1 km da ponte do Córrego Samambaia, em Batayporã.

Segundo o condutor do Fiat Uno, ele teria saído de Angélica, sentido Presidente Prudente, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma moto Honda CG 150 Titan. Conforme informou, a  moto estaria com o farol apagado e seguia no sentido Anaurilândia x Batayporã. O motociclista  em óbito foi identificado como Elias de Freitas Barbosa, que estaria retornando do trabalho na Usina Agroterenas na região de Anaurilândia, onde seria vigilante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ambos os veículos ficaram destruídos. O motorista do Fiat Uno, que reclamava de dores, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade hospitalar.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente. (*matéria atualizada às 19h50 para identificação da vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias