Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

"Já Morreu" saca duas armas contra policiais e acaba morto em confronto no Estrela Porã

Wiliam, tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

28/06/2024 às 08h21
Por: Redação Fonte: Cristina Nunes e Osvaldo Duarte / DOURADOS NEWS
Compartilhe:
Homem reagiu a abordagem policial com duas armas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Homem reagiu a abordagem policial com duas armas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na madrugada desta sexta-feira (28), Wiliam de Oliveira Lima, de 27 anos, o 'Já Morreu', foi morto em confronto com a Polícia Militar na Rua Ignácia de Mattos Brandão, no bairro Estrela Porã, em Dourados.

O caso ocorreu quando policiais militares, em rondas pela região, avistaram um rapaz em atitude suspeita. De acordo com informações da polícia, ao perceber a viatura, o suspeito fugiu para o 'beco' de uma casa. Os policiais seguiram o suspeito e perceberam um segundo indivíduo correndo pelos fundos da residência.

Continua após a publicidade
Anúncio

Enquanto um dos policiais deteve o primeiro suspeito, os outros dois foram atrás do segundo. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o segundo homem, identificado como Wiliam de Oliveira Lima, de 27 anos, reagiu à abordagem policial.

Segundo os policiais, ele teria sacado dois revólveres e apontado para os agentes, que revidaram. Wiliam foi baleado, socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas acabou morrendo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Wiliam, tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

No local do confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo, além de porções de maconha, celular, dinheiro e uma balança de precisão.

O outro detido aproveitou-se da situação para fugir, já que ao ouvir um barulho de tiro, o policial que estava com ele foi verificar o que estava acontecendo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias