Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Rapaz que fugiu da PM e causou acidente que matou namorada não tem CNH

Houve tentativa dos bombeiros em reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos

27/06/2024 às 08h20
Por: Redação Fonte: Dayene Paz / CAMPO GRANDE NEWS
Compartilhe:
Milena Gomes, em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Milena Gomes, em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais)

Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, foi identificada como a jovem que morreu em acidente entre motocicleta e carro, na noite desta quarta-feira (27), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A batida aconteceu após o namorado dela, Peterson Bueno Machado, de 23 anos, fugir da Polícia Militar. No local, a perícia encontrou cigarro de maconha, além de a polícia constatar que o rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No boletim de ocorrência, a PM explica que fazia rondas pela Rua Pôr do Sol, quando Peterson passou conduzindo uma motocicleta sem placa e então foi feita tentativa de abordagem. Contudo, o rapaz fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição pelas ruas da região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na Rua Vanderlei Pavão, no cruzamento com Avenida José Barbosa Rodrigues, estava parado no semáforo vermelho o veículo Volkswagen Gol. O motorista, ao perceber a viatura, tentou uma conversão à direita para dar passagem à polícia, momento em que a motocicleta conduzida por Peterson colidiu na lateral do Gol.

Com o impacto, motociclista e a jovem que ocupava a garupa foram arremessados a cerca de 10 metros de distância e os capacetes saíram das cabeças. Milena bateu o rosto contra o chão e se encontrava desacordada. O socorro foi chamado e houve tentativa de reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Peterson sofreu fratura na tíbia esquerda, punho direito e corte lacerante no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para Santa Casa, estável e sem risco de vida, acompanhado de escolta policial. Ele não possui CNH, assim como a condutora do Gol, que estava acompanhada da cunhada no carro. Elas não tiveram ferimentos.

Próximo ao local do acidente, a perícia encontrou porção de 20 gramas de maconha, que foi apreendida e entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A motocicleta foi identificada através do chassi e não possui queixa de crime.

Passagens - A reportagem apurou que Peterson já tem histórico criminal e responde processos no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Constam passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias