Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia recupera ferramentas furtadas e prende receptador em Fátima do Sul

O autor do furto também foi identificado

25/06/2024 às 15h21
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia recupera ferramentas furtadas e prende receptador em Fátima do Sul

Na data de hoje (25/06/2024) policiais do S.I.G. da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul prenderam em flagrante um homem de 45 anos pelo crime de receptação.

Durante diligências para apuração de um crime de furto ocorrido no mês de fevereiro deste ano, equipes do S.I.G. receberam a informação de que um homem de 45 anos possivelmente havia adquirido as ferramentas furtadas e estaria na posse dos objetos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Por esse motivo, os Investigadores foram até o imóvel indicado e encontraram com o receptador 01 (um) martelete marca Dewalt, 01 (uma) furadeira da marca Bosch e 01 (uma) serra tico-tico.

Perguntado sobre a procedência dos objetos, o receptador disse ter comprado, juntamente com sua esposa, de um homem que possui diversos registros policiais por furto nesta cidade e atualmente está preso por um furto realizado em um mercado no início deste mês, prisão essa também realizada por equipes do S.I.G. desta Unidade Policial.

Continua após a publicidade
Anúncio

O autor disse ainda que ele e a esposa pagaram R$ 170,00 (cento e setenta reais) pelas três ferramentas, as quais foram avaliadas pela vítima em aproximadamente R$ 1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais).

Em razão dos fatos o homem de 45 anos recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames médicos de praxe, foi conduzido até esta Unidade Policial para realização dos procedimentos cabíveis. O autor do furto será indiciado pelo crime por ele cometido.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias