Terça, 27 de Outubro de 2026
16°C 20°C
Fátima do Sul, MS

Motociclista sem CNH é preso após fuga e direção perigosa em Fátima do Sul

Condutor, de 23 anos, tentou fugir de abordagem policial, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e teve a motocicleta removida ao pátio do Detran.

26/10/2026 às 08h09
Por: ROGÉRIO FERNANDES
Compartilhe:
Motociclista sem CNH é preso após fuga e direção perigosa em Fátima do Sul

Um motociclista de 23 anos foi preso na madrugada de domingo (25), por volta das 00h37, após ser flagrado realizando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade na região central de Fátima do Sul (MS).

De acordo com a Polícia Militar, equipe do 14º Batalhão realizava patrulhamento quando identificou motociclistas em situação irregular. Ao perceber a presença policial, um dos condutores desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, chegando a direcionar a motocicleta contra um policial militar.

Diante da situação, os policiais iniciaram um acompanhamento tático por aproximadamente cinco quilômetros, até conseguirem realizar a abordagem.

Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta também apresentava irregularidades, como licenciamento vencido e descarga livre. O homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

O motociclista recebeu voz de prisão, foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários