Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Piloto procurado por tráfico de droga e corrupção de menores é preso em fazenda em Vicentina

Criminoso encontrado em fazenda de MS já passou por condenação e cumpria pena em regime aberto

13/06/2024 às 09h16
Por: Redação Fonte: Marcos Morandi / MÍDIA MAX
Compartilhe:
Piloto foi preso em Vicentina (Foto reprodução, Conexão Tocantins)
Piloto foi preso em Vicentina (Foto reprodução, Conexão Tocantins)

Homem procurado pela Justiça de Mato Grosso do Sul foi preso nessa terça-feira (11) em uma fazenda do município de Vicentina. Trata-se de um piloto condenado a pena de mais de 14 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul. Entretanto, sua prisão realizada pela Ficco/TO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins).

Continua após a publicidade
Anúncio

O condenado cumpria pena em regime aberto, quando foi preso novamente em flagrante delito no dia 6 de janeiro de 2024, ao ser surpreendido na zona rural da cidade de Rio Sono/TO, enquanto transportava aproximadamente 420 kg de cocaína.

No dia 30 de abril, o criminoso foi colocado em liberdade em cumprimento a alvará de soltura expedido por decisão da Justiça Federal da Seção Judiciária do Tocantins, em Palmas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entretanto, diante da prática do novo crime de tráfico de drogas em janeiro deste ano, a Vara Criminal de Fátima do Sul/MS decidiu pela regressão do regime de cumprimento de pena, do regime aberto para o fechado e expediu um novo mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias