Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Força tática apreendem mais de 50kg de droga em Vicentina

O veículo com placa de outro estado, aparentando estar carregado, estacionado próximo a um estabelecimento comercial da cidade de Vicentina.

28/02/2024 às 11h41 Atualizada em 28/02/2024 às 11h51
Por: ROGERIO FERNANDES Fonte: DA REDAÇÃO
Compartilhe:
45 tabletes de maconha, totalizando 44,3 kg e 12 tabletes de Skank, que totalizaram 6,45kg -DIVULGAÇÃO
45 tabletes de maconha, totalizando 44,3 kg e 12 tabletes de Skank, que totalizaram 6,45kg -DIVULGAÇÃO

No dia de ontem (27/02/2024), durante patrulhamento, uma equipe da força tática avistou um veículo com placa de outro estado, aparentando estar carregado, estacionado próximo a um estabelecimento comercial da cidade de Vicentina.

Em entrevista ao condutor, o mesmo informou que teria ido buscar celulares na cidade de Ponta Porã para revender, mas ao revistar o veículo, não havia o conteúdo informado pelo suspeito.

Continua após a publicidade
Anúncio

Desta forma, diante da contradição e do nervosismo do mesmo, a equipe policial militar realizou uma busca minusciosa, vindo a encontrar tabletes de maconha no encosto do banco traseiro.

O condutor informou ter buscado o veículo pronto para transporte na cidade de Ponta Porã-MS, não sabendo dizer a quantidade nem os locais onde mais teriam drogas escondidas no veículo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Todavia, foram encontrados a quantia de 45 tabletes de maconha, totalizando 44,3 kg e 12 tabletes de Skank, que totalizaram 6,45kg em diversos locais do carro. O autor afirmou ainda, ter aceitado realizar o transporte da droga pois teria contraído dívidas com agiota da cidade de Juiz de Fora - MG e que receberia pelo serviço o valor de R$ 10.000,00.

O autor de Tráfico de Drogas recebeu voz de prisão, tendo sido submetido ao exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Vicentina e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e com as drogas apreendidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias