Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Prefeita Ilda Machado reafirma parceria com Polícia Militar para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é uma iniciativa que tem como principal objetivo proporcionar práticas esportivas e educacionais para adolescentes

03/04/2024 às 06h58
Por: ROGERIO FERNANDES Fonte: WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Compartilhe:
Prefeita Ilda Machado reafirma parceria com Polícia Militar para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

Na última terça-feira (02), a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, recebeu em seu gabinete a comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Major QOPM Gabriella Fernandes, para estabelecer uma parceria estratégica visando o desenvolvimento do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é uma iniciativa que tem como principal objetivo proporcionar práticas esportivas e educacionais para adolescentes, incentivando-os a manter uma interação construtiva que contribua para seu desenvolvimento integral. O programa será desenvolvido no contraturno escolar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o encontro, a prefeita Ilda reafirmou seu compromisso com a Polícia Militar e expressou sua gratidão pela forma como a instituição tem acolhido as crianças participantes do projeto. A parceria entre o poder público municipal e a PM visa fortalecer os laços familiares e sociais dos jovens atendidos, proporcionando-lhes orientação por meio de treinamentos, competições e atividades complementares.

"Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com a Polícia Militar para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola. É uma iniciativa que visa não apenas o desenvolvimento esportivo, mas também o crescimento educacional e social dos nossos jovens", destacou a prefeita.

Continua após a publicidade
Anúncio

A comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Major QOPM Gabriella Fernandes, também expressou sua satisfação com a colaboração entre as instituições. "Acreditamos que a união de esforços entre a Prefeitura e a Polícia Militar é fundamental para promover um ambiente saudável e promissor para nossos jovens. Estamos empenhados em contribuir da melhor forma possível para o sucesso deste projeto", afirmou a Major Gabriella.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola será uma oportunidade valiosa para os adolescentes de Fátima do Sul desenvolverem suas habilidades esportivas, ao mesmo tempo em que recebem apoio educacional e orientação para o seu crescimento pessoal e social. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar representa um importante passo na construção de um futuro promissor para a juventude do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias