Domingo, 13 de Julho de 2025
13°C 28°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Mulher é presa por matar empresário a tiros em Ribas do Rio Pardo

Adenilson foi assassinado na frente de casa na segunda-feira (30), e a suspeita, presa nesta sexta (4)

05/07/2025 às 08h50
Por: Redação Fonte: Lívia Bezerra / MÍDIAMAX
Compartilhe:
Empresário era conhecido como Denis Katsui; ele era proprietário de uma conceituada empresa de segurança na região. (Foto: Reprodução, Ribas Ordinário)
Empresário era conhecido como Denis Katsui; ele era proprietário de uma conceituada empresa de segurança na região. (Foto: Reprodução, Ribas Ordinário)

Mulher, de 41 anos, foi presa pelo assassinato de Adenilson Vieira Soares em Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (4). O empresário foi assassinado com cinco tiros em frente da própria casa, no Bairro Parque Estoril, na última segunda-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Após o crime, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciou diligências e analisou câmeras de segurança e outros elementos em busca da autoria do assassinato.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante disso, a suspeita foi identificada e a polícia pediu pela sua prisão temporária. Em seguida, a prisão foi decretada pela Justiça e os policiais localizaram a mulher no mesmo bairro onde o empresário foi assassinado.

Assim, a mulher foi presa temporariamente e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Ribas do Rio Pardo. As investigações continuam para apurar a participação de outros suspeitos e motivação para o assassinato.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.