Domingo, 13 de Julho de 2025
13°C 28°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia paraguaia prende suspeito de assassinato de advogado e encontra BMW

Homem foi detido na tarde desta sexta-feira em Pedro Juan Caballero e revelou onde carro estava

05/07/2025 às 07h35
Por: Redação Fonte: Helio de Freitas / DOURADOS INFORMA
Compartilhe:
Policial paraguaio ao lado da BMW de advogado morto (Foto: Marciano Candia)
Policial paraguaio ao lado da BMW de advogado morto (Foto: Marciano Candia)

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na tarde desta sexta-feira (4) um suspeito de envolvimento no assassinato do advogado brasileiro Nivaldo de Souza Cordeiro, 64, executado com tiro no olho esquerdo na madrugada de quarta-feira (2) em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

Adolfo Damian Laranjeira Martinez, 36, cidadão paraguaio, foi detido durante buscas feitas por investigadores e revelou o local onde estava guardado o carro do advogado, uma BMW x1 branca com placa de Colíder (MT).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a polícia paraguaia, Adolfo foi detido durante buscas em uma casa na Rua Cerro León com Yegros. Com ele foi encontrada uma chave da BMW. “O próprio Adolfo Laranjeira revelou onde o carro estava guardado, em outra casa, na Roberto Barboza com Juana de Lara, no Bairro Reyes Católicos”, informou o comissário Hugo Grance, chefe de investigações no departamento de Amambay.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.