Domingo, 13 de Julho de 2025
14°C 27°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Empresários vão responder por estupro após fazer adolescente molestar cavalo em MS (vídeo)

Indiciados pela Polícia Civil, os suspeitos irão responder ao crime em liberdade

04/07/2025 às 14h10
Por: Redação Fonte: Brenda Souza / TOP MÍDIA NEWS
Compartilhe:
O caso aconteceu em uma fazenda do interior de MS / Repórter Top
O caso aconteceu em uma fazenda do interior de MS / Repórter Top

Os dois empresários que foram filmados obrigando um adolescente, de 16 anos, a participar de uma ‘brincadeira’ onde a genitália de um cavalo é colocada na boca dele, foram indiciados por estupro de vulnerável e irão aguardar as próximas etapas do processo em liberdade.

Conforme o divulgado na época, o caso foi denunciado pela mãe do rapaz, que registrou boletim de ocorrência no início do mês, após ver vídeo onde o filho cumpre uma "aposta" feita por dois empresários.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mãe contou à polícia que descobriu o crime ao ver o filho e um amigo assistindo o vídeo (disponível abaixo). O menino ganhou R$ 20 para se ajoelhar e colocar o pênis do cavalo na boca.

De acordo com a comunicante, os responsáveis pelo abuso são dois empresários que eram da confiança da família.

Continua após a publicidade
Anúncio

No vídeo, um dos adultos aparece tentado colocar a genitália do animal na boca do adolescente. O homem ainda incita o menor a tocar o cavalo de forma obscena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.