Domingo, 13 de Julho de 2025
13°C 28°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia Civil e Polícia Militar prendem condenado por roubo em Deodápolis

A prisão aconteceu na zona rural do município, resultado de um trabalho integrado e eficaz das forças de segurança da cidade.

04/07/2025 às 08h50
Por: Redação
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Em uma ação conjunta realizada nesta semana, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem de 36 anos, condenado pela Justiça pelo crime de roubo.

A prisão aconteceu na zona rural do município, resultado de um trabalho integrado e eficaz das forças de segurança da cidade. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, e a detenção do foragido representa mais um importante passo no combate à criminalidade na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo as autoridades, o homem já havia sido condenado pelo crime de roubo, e encontrava-se em local de difícil acesso, o que exigiu esforço redobrado das equipes policiais.

A operação contou com planejamento estratégico e colaboração entre os órgãos de segurança pública para garantir a captura do indivíduo sem incidentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçam o compromisso com a segurança da população e ressaltam que ações como essa continuarão sendo realizadas para garantir que a justiça seja cumprida e que criminosos não fiquem impunes.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.