Domingo, 13 de Julho de 2025
14°C 27°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Médica é uma das vítimas que morreu em acidente com ônibus na BR-262

Ônibus que saiu de Campo Grande foi atingido por peça de caminhão

16/06/2025 às 07h48
Por: Redação Fonte: Elizeu Ribeiro / TOP MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

A médica Andrezza das Neves Felski, de 30 anos, foi identificada como sendo uma das vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã deste domingo (15), na BR-262, entre os municípios de Miranda e Corumbá. Além de médica, a jovem também é de uma família tradicional de Corumbá. Além de Andreza, outra pessoa ainda não identificada morreu, e mais três ficaram feridas.

A empresa Andorinha emitiu nota lamentado a tragédia.

Continua após a publicidade
Anúncio

"A empresa de transportes Andorinha, lamenta muito o acidente ocorrido nesta manhã e estamos aguardando a perícia técnica para apontar as causas, entretanto estamos prestando todo atendimento às vítimas", diz a nota.

Acidente

Continua após a publicidade
Anúncio

Sobre a dinâmica do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o ônibus teria invadido a pista contrária, colidindo lateralmente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Com isso, a peça do caminhão se desprendeu e atingiu a primeira fileira do veículo de transporte.

Um vídeo que circula mostra alguns passageiros imóveis e outros em pé. A pessoa que filma, inclusive, relata que está com a perna machucada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.