Um grave caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e equipes de saúde na manhã deste sábado (17), por volta das 9h50, em Deodápolis. A PM foi acionada via 190 pela recepcionista do Hospital Cristo Rei, que informou a entrada de um homem vítima de esfaqueamento, apresentando ferimento abdominal com exposição de vísceras.
Conforme apurou o Site Deodapolisnews, ao chegarem ao hospital, os policiais confirmaram a gravidade do caso. Segundo o relato da vítima, o esfaqueamento teria ocorrido após uma discussão com sua companheira na residência do casal.
A mulher, por sua vez, relatou que vinha sendo agredida há vários dias e que, durante a madrugada, após o companheiro retornar embriagado para casa e iniciar novas agressões, ela teria se defendido utilizando uma cadeira e posteriormente uma marreta. Em seguida, deixou o local com seu veículo e se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia.
Inicialmente, a mulher afirmou não saber a origem do ferimento com arma branca no abdômen do companheiro, sugerindo inclusive a possibilidade de autoagressão. No entanto, ao ser interrogada, confessou ter desferido um golpe de faca contra a vítima e indicou que a arma utilizada estava em seu veículo. A faca foi apreendida pela perícia, que também esteve no local realizando os levantamentos necessários.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi atendida no Hospital Cristo Rei e, até o fechamento da ocorrência, permanecia em estado grave, aguardando transferência por meio do sistema de “vaga zero” para um hospital em Dourados.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do ocorrido.