Quinta, 19 de Junho de 2025
15°C 28°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

Vítima estava em sua residência quando foi atacada pela dupla

15/05/2025 às 07h24
Por: Redação Fonte: Elizeu Ribeiro / TOP MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

Mulher de 48 anos foi presa nesta quarta-feira (14), por ajudar o filho, de 21, a estuprar uma idosa, em outubro de 2024, no município de Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande.

A idosa, de 61 anos, estava em sua residência quando sofreu a violência. Na ocasião, o rapaz foi preso em flagrante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo as investigações, o crime contou a participação da mãe do autor, que no dia do crime foi responsável por empurrar a vítima para o interior de um quarto da residência e trancá-la com o suspeito, além de ficar no local garantindo que ninguém chegasse ao local para impedir que o fato se consumasse.

Após ter seu envolvimento comprovado no crime, a mulher foi denunciada pelo Ministério Público e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, a qual foi cumprida por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) nesta quarta (14).
A autora foi conduzida para a delegacia, local onde aguarda a realização da audiência de custódia e transferência para o sistema penitenciário. 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.