Sábado, 26 de Abril de 2025
20°C 27°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Quadrilha escondia drogas em caixas de equipamentos para enviar para outros Estados

A operação resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de um grande carregamento de entorpecentes, que pode chegar a 400 quilos.

19/03/2025 às 07h21
Por: Redação Fonte: Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte / DOURADOS NEWS
Compartilhe:
Caixa de madeira usada para o transporte - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Caixa de madeira usada para o transporte - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Após dias de investigação, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desarticulou um entreposto de drogas na Rua Manoel Correia Filho, no Parque das Nações II, em Dourados. A operação resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de um grande carregamento de entorpecentes, que pode chegar a 400 quilos.

A ação teve início há cerca de dez dias, quando o SIG recebeu denúncias sobre um forte cheiro de drogas vindo do imóvel, além de intensa movimentação suspeita. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a vigilância na manhã desta terça-feira (18), os policiais flagraram um Fiat Strada saindo da residência e passaram a acompanhar o veículo. A abordagem foi realizada nas proximidades de uma transportadora, na região do Jóquei Clube.

No interior do veículo, conduzido por Steffano, de 33 anos, os agentes encontraram uma caixa de madeira que, à primeira vista, parecia conter um equipamento mecânico. No entanto, ao abrir o compartimento, os policiais descobriram uma grande quantidade de drogas escondida.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o suspeito detido, a equipe retornou à residência investigada, onde prendeu outros três homens: Wilian, de 38 anos, Daniel, de 27, e Ismael, de 23. 

No local, foi confirmada a existência de um entreposto de armazenamento e distribuição de entorpecentes. Segundo a polícia, a droga era embalada e preparada para ser despachada por meio de transportadoras para outros Estados.

A ocorrência segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.