Sábado, 26 de Abril de 2025
20°C 27°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Cinco são condenados a mais de 100 anos de prisão por assassinato de adolescente

As penas somadas passam os 100 anos de prisão

15/03/2025 às 08h40 Atualizada em 15/03/2025 às 08h55
Por: Redação Fonte: Diego Alves / MÍDIA MAX
Compartilhe:
Os cinco presos no ano passado (Alvorada Informa)
Os cinco presos no ano passado (Alvorada Informa)

Fabiano Alves Capelaxio, Erik Henrique da Silva de Jesus, Ryan Lucas Teixeira Salustriano, Rafael Kennedy da Silva Alves e João Pedro Leôncio de Lima foram condenados pelo assassinato do adolescente Bruno Ávalos, de 17 anos, no Tribunal do Júri, nesta sexta-feira (14), em Dourados. O jovem, submetido ao tribunal do crime, foi morto em janeiro do ano passado em Deodápolis. Somada, as penas passam os 100 anos de prisão.

Fabiano foi condenado a 22 anos e 9 meses de prisão, Erik , 25 anos e 4 meses, Ryan, a 22 anos e 9 meses e Rafael Kennedy da Silva Alves e João Pedro Leôncio de Lima, condenados a 17 anos e 10 meses de prisão, todos em regime fechado. Eles também terão que pagar R$ 50 mil em indenização à família do jovem.

Continua após a publicidade
Anúncio

Crime

O crime, que foi gravado pelos autores, aconteceu próximo à 10ª Linha, km 2,5, cerca de 150 metros da estrada, na zona rural de Dedodápolis.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um dos autores, que é pai de uma jovem de 14 anos, teria cometido o crime com a suspeita de que o adolescente estaria tendo caso com a menina. Ele, junto com outros quatro comparsas, então pegaram o adolescente na casa dele. O adolescente inclusive foi acusado de estupro pelos autores.

O menor foi levado a uma propriedade rural próximo à cidade, onde foi submetido ao tribunal do crime. De acordo com a polícia, Bruno teve o pescoço cortado e foi esfaqueado várias vezes na região do coração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.