Cidades MS
Homem capota veículo na BR-262 e recusa atendimento médico
um homem de 47 anos perdeu o controle do veículo e capotou um Fiat Strada na BR-262, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Militar Ambiental.
14/02/2025 16h11
Por: Redação Fonte: DOURADOS NEWS
Veículo ficou destruído - Crédito: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 47 anos perdeu o controle do veículo e capotou um Fiat Strada na BR-262, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Militar Ambiental.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aquidauana foi acionado por volta das 10h34 para prestar socorro. Ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal já realizavam o atendimento.

De acordo com O Pantaneiro, a vítima estava consciente, orientada e caminhando pelo local. Ele relatou que seguia em direção a Aquidauana quando perdeu o controle do veículo, resultando no acidente.

Apesar da recomendação da equipe médica para avaliação hospitalar, o homem recusou ser encaminhado ao pronto-socorro e assinou um Termo de Recusa de Atendimento.