Quarta, 19 de Março de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Mulher é arremessada de carro e morre em acidente na ponte sobre o Rio Brilhante

Condutora do veículo estava alcoolizada e foi presa em flagrante

08/02/2025 às 08h32
Por: Luiz Fernandes Fonte: Charles Aparecido e Osvaldo Duarte / Dourados News
Compartilhe:
O carro envolvido no acidente era esse Fiat Palio - Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real
O carro envolvido no acidente era esse Fiat Palio - Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real

Na noite de sexta-feira (7), um grave acidente de trânsito ocorrido na ponte sobre o Rio Brilhante, na BR-163, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas. O incidente foi registrado por volta das 18h30, no km 308, sentido Dourados-Campo Grande.

O carro envolvido no acidente era um Fiat Palio, conduzido por Thayna, de 27 anos, que estava com Josafá Teixeira, de 59 anos, e Terezinha Isídio de Brito, de 61 anos, todos moradores em Dourados.

Continua após a publicidade
Anúncio

Thayna, que trabalha como cuidadora, dirigia o veículo, enquanto Josafá esposo de Terezinha auxiliava a motorista.

De acordo com o depoimento de Thayna, um outro carro tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, o que a fez perder o controle do Palio. O veículo saiu da pista e colidiu contra um guard rail, fazendo com que Terezinha fosse arremessada para fora do carro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima caiu no rio, e seu corpo foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local do acidente, no sentido oposto da ponte.

Terezinha não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Thayna e Josafá sofreram ferimentos leves e foram socorridos. No entanto, durante atendimento hospitalar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que Thayna estava embriagada, com um nível de alcoolemia de 0.79 mg/L, acima do limite permitido.

Em seu depoimento à polícia, Thayna admitiu que não possuía habilitação para dirigir e alegou ter ingerido duas latas de cerveja antes de assumir o volante.

Como resultado, ela foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada por embriaguez ao volante, lesão corporal contra Josafá e homicídio culposo (sem intenção) pela morte de Terezinha. O caso foi registrado em Douradina e segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.