Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
22°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Covid faz mais seis vítimas e MS chega a oito mortes pela doença em três semanas

Antes, a Covid havia feito vítimas em Bataguassu e Ivinhema. 

22/01/2025 às 16h50
Por: Redação Fonte: Adriano Moretto / DOURADOS NEWS
Compartilhe:
Covid faz oito vítimas em MS nas três primeiras semanas do ano - Crédito: Arquivo/Divulgação
Covid faz oito vítimas em MS nas três primeiras semanas do ano - Crédito: Arquivo/Divulgação

Novo boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (22/1) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) aponta para mais seis mortes em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso do Sul. 

Com isso, o número de óbitos relacionados à doença soma oito em três semanas do ano. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Os dados mostram ainda um caso ‘represado’ de um paciente de 61 anos que morreu em julho de 2021, mas com a confirmação apenas agora. 

Os seis óbitos envolvem pessoas entre 44 e 97 anos. Quatro deles são homens e duas mulheres residentes em Ponta Porã [dois deles], Mundo Novo, Campo Grande, Guia Lopes da Laguna e Corumbá. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Antes, a Covid havia feito vítimas em Bataguassu e Ivinhema. 

Já a quantidade de casos confirmados para o coronavírus em 2025 chega a 352 em três semanas, com 205 deles apontados neste boletim mais recente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.