Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Novilhas de R$ 45 mil são carneadas e ladrão só leva parte nobre

o proprietário da fazenda é o médico Jairo Queiroz que, mesmo contando que já foi vítima de furto três vezes no local, se chocou com o estado das novilhas.

31/12/2024 às 10h10
Por: Redação Fonte: DOURADOS NEWS
Compartilhe:
Novilha abatida em fazenda de Três Lagoas - Crédito: (PerfilNews)
Novilha abatida em fazenda de Três Lagoas - Crédito: (PerfilNews)

Três novilhas da raça Nelore PO, avaliadas em R$ 45 mil reais foram carneadas de uma fazenda em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu neste domingo, dia 29 de dezembro e chocou o proprietário da fazenda pela crueldade no abate, sendo que o ladrão levou apenas a parte onde a carne é considerada nobre, do traseiro dos animais.

De acordo com informações do portal Perfil News, o proprietário da fazenda é o médico Jairo Queiroz que, mesmo contando que já foi vítima de furto três vezes no local, se chocou com o estado das novilhas.

Continua após a publicidade
Anúncio

"O serviço de inteligência da PM (Polícia Militar) e outras autoridades estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Os ladrões cortaram a cerca em dois lugares e mataram três novilhas em diferentes pontos da propriedade. Uma faca usada no crime foi deixada na fazenda. É um gado considerado puro e foi localizado por funcionários plantonistas que estavam fazendo rondas no local. Ainda deixaram a cerca aberta, correndo o risco de outros animai irem para a rodovia", contou Jairo Queiroz.

De acordo com a investigação da polícia, os criminosos cortaram a cerca com alicates e invadiram o local. Em seguida, abateram os animais em diferentes pontos da propriedade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda de acordo com o portal, um boletim de ocorrência já foi registrado e a polícia também já esteve no local realizando os levantamentos de informações. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e os policiais seguem realizando buscas para encontrar os culpados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.