Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Políca prende autor de homicídio consumado e feminicídio tentado ocorrido em 2020 em Glória de Dourados

W.P.S., em entrevero com a esposa, com uma faca ceifou a vida do cunhado que foi auxiliar a irmã, e, após, tentou tirar a vida da esposa. Após trabalho investigativo, descobriu-se que o foragido estava escondido em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

21/12/2024 às 07h52 Atualizada em 21/12/2024 às 07h58
Por: Redação
Compartilhe:
Políca prende autor de homicídio consumado e feminicídio tentado ocorrido em 2020 em Glória de Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Glória de Dourados/MS, Regional De Fátima do Sul, e agentes da Polícia Civil de Cáceres/MT, Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM) Regional de Cáceres/MT, prendeu W.P.S. (52), em virtude de mandado de prisão preventiva pelos delitos de homicídio consumado e tentativa de feminicídio, cometidos contra cunhado Murilo de Lima e esposa A.P.L.S., que à época dos fatos tinham 40 e 28 anos de idade, respectivamente. Os crimes foram praticados em Cáceres, no Mato Grosso em 09 de agosto de 2020.

Segundo apurado, W.P.S., em entrevero com a esposa, com uma faca ceifou a vida do cunhado que foi auxiliar a irmã, e, após, tentou tirar a vida da esposa. Após trabalho investigativo, descobriu-se que o foragido estava escondido em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Delegacia de Polícia Civil de Cáceres-MT entrou em contato com o plantão da Delegacia de Glória de Dourados-MS, que, imediatamente, iniciou diligências investigativas e localizou o paradeiro do foragido. Desta forma, na manhã de hoje, 20/12, realizou-se a captura do foragido de forma integrada. Em sequência, o capturado foi encaminhado para realização dos procedimentos administrativos pertinentes e está à disposição do Poder Judiciário.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados coloca-se à disposição da população, disponibilizando para denúncias o número: (67) 3466-1597, ressaltando a sua função de servir e proteger.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.