Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Mulher morre ao ser atingida por raio durante temporal

Além da vítima, um porco, que estava a 100 metros de distância, também morreu

20/12/2024 às 13h19
Por: Redação Fonte: Antonio Bispo / CAMPO GRANDE NEWS
Compartilhe:
Vista aérea da cidade de Sete Quedas (Foto: Divulgação)
Vista aérea da cidade de Sete Quedas (Foto: Divulgação)

Mulher identificada como Marilda Ricarte, de 38 anos, morreu, nessa quinta-feira (19), em Sete Quedas, após ser atingida por um raio. O caso aconteceu na Aldeia Sombrerito.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora da casa de madeira, quando recebeu a descarga elétrica. Devido à força da energia recebida, a mulher morreu na hora.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a queda, foi formado um campo magnético e, um porco que estava a 100 metros de distância do local onde houve a queda, também acabou eletrocutado e morto.

Ainda de acordo com informações, Marilda morava no local há pouco mais de um ano, mas a família dela é de Amambai. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para iniciar as investigações do caso, que foi registrado na delegacia como morte decorrente de fato atípico.

Continua após a publicidade
Anúncio


Tempestade - De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Sete Quedas está sob alerta de tempestade para esta sexta-feira (20), com possibilidade de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora, ou 50 a 100 milímetros ao longo de um dia.

Além disso, o aviso informa a possibilidade de queda de raios, orientando a população a não se abrigar debaixo de árvores, por conta da chance de descargas elétricas.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-morre-ao-ser-atingida-por-raio-durante-temporal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.