Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Festa para inaugurar piscina termina com 2 mortos

Um dos mortos era vizinho da casa; ele foi reclamar de som, mas chegou no momento de briga e acabou baleado

16/12/2024 às 09h48
Por: Redação Fonte: Dayene Paz e Clara Farias / CAMPO GRANDE NEWS
Compartilhe:
Sangue no chão em frente a casa onde ocorreu os fatos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue no chão em frente a casa onde ocorreu os fatos. (Foto: Henrique Kawaminami)

A festa que terminou com dois mortos no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, era para inaugurar a piscina de uma casa da Rua Arquiteto Vila Nova Artigas. Os fatos ocorreram na noite deste domingo (15) e, além de um convidado morto, o vizinho que foi ao local pedir para abaixar o som e se deparou com a confusão, também acabou baleado na cabeça e morreu na unidade de saúde.

Na manhã de hoje (16), poucos moradores falaram sobre o caso, porque ainda tentavam entender o motivo da confusão. Uma vizinha que atendeu o Campo Grande News contou que a mulher mora há cerca de um ano no imóvel e estava inaugurando a piscina. "A festa começou por volta das 12 horas", comentou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a noite, começou confusão entre os convidados. "O morador da casa da frente, o Ronil, se incomodou com o som alto e foi pedir para abaixar, mas nesse momento estava acontecendo a briga na festa", conta a vizinha, que pediu para ter o nome preservado. Ronil Anderson Porto Negrão tinha 41 anos, foi baleado na cabeça e socorrido pelos familiares, mas não resistiu e morreu quando estava na unidade de saúde do bairro.

O convidado da festa, Alex Junior Vinatto, 34 anos, foi ferido por tiro e morreu no imóvel. O terceiro ferido tem 18 anos e era sobrinho de Ronil. Não há informações sobre como ele acabou baleado na mão. O rapaz também foi socorrido pelos familiares, já recebeu alta e está em casa. Testemunhas disseram ter escutado mais de cinco tiros.

Continua após a publicidade
Anúncio


Tereza dos Santos, de 71 anos, sogra de Ronil, disse ao Campo Grande News que também tenta entender como se deram os fatos e que o genro era muito querido. "Ele era uma pessoa boa, tem duas filhas e estava divorciado. Ele e minha filha já moravam juntos há quatro meses e iriam casar. Está sendo um dia muito difícil", disse a idosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.