Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Homem fica em estado grave após ser agredido com golpes de enxada pelo próprio filho

A vítima, identificada como Bernadino Irala, estava consumindo bebida alcoólica quando foi atacada pelo jovem com golpes de enxada.

09/12/2024 às 09h49
Por: Redação Fonte: Cristina Nunes e Osvaldo Duarte / DOURADOS NEWS
Compartilhe:

Na tarde deste domingo (8), por volta das 17h40, um homem de 41 anos foi agredido pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos, na Aldeia Bororó, em Dourados. A vítima, identificada como Bernadino Irala, estava consumindo bebida alcoólica quando foi atacada pelo jovem com golpes de enxada.

De acordo com relatos de testemunhas, não houve qualquer discussão visível entre pai e filho antes da agressão. Bernadino sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua após a publicidade
Anúncio

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde dele inspira cuidados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.