Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia apreende mais de 12 toneladas de drogas na MS-386

O entorpecente estava sendo transportado em um caminhão Scania 420, com semi-reboque bitrem, carregado com o total da droga

04/11/2024 às 07h39
Por: Redação Fonte: Jessica Beatriz / DOURADOS NEWS
Compartilhe:
Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação/DOF
Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação/DOF

Na manhã deste domingo (3), uma operação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultou na apreensão de 12,3 toneladas de maconha na MS-386, próximo ao Trevo Tagy, em Aral Moreira.

O entorpecente estava sendo transportado em um caminhão Scania 420, com semi-reboque bitrem, carregado com o total da droga. Um homem de 44 anos, identificado como o responsável pelo transporte, foi detido e será encaminhado para as autoridades responsáveis.

Continua após a publicidade
Anúncio

A carga será entregue à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron/MS).

Segundo os agentes envolvidos, a carga apreendida representa um prejuízo de aproximadamente R$ 30.775.000,00 para o crime organizado.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.