Na noite deste domingo, em Aquidauana, um homem foi preso após causar uma confusão em uma Boate, onde sua ex-companheira trabalha.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência. No local, a vítima relatou que conheceu o homem em outra boate em 2021, e eles mantiveram contato até que, após uma agressão durante uma visita dele, ela cortou relações e passou a trabalhar em outra Boate onde foi o alvo da ocorrência.
Durante seu trabalho na boate, o homem chegou ao local, passou a consumir bebidas alcoólicas e insistiu para que ela o atendesse. Após ser recusado, ele se exaltou, partindo para a agressão física contra clientes e funcionários.
Um dos clientes teve lesões no rosto, mas optou por não registrar queixa. Além disso, o veículo de outro cliente foi danificado durante a confusão.
A situação escalou quando o homem tentou estrangular a vítima e a mordeu próximo à boca, deixando uma lesão visível. Quando a polícia chegou, ele estava agressivo, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo.
A vítima informou que deseja registrar a queixa e solicitou medidas protetivas de urgência.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.