Na noite desta quarta-feira (09/10), por volta das 23h55, a Polícia Militar de Deodápolis foi acionada após uma denúncia de que uma mulher estava pedindo socorro enquanto era perseguida por um homem no Jardim América, próximo à praça pública do bairro. Segundo a denunciante, ambos estavam nus.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a guarnição se dirigiu ao local indicado, onde encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos, nua e pedindo socorro. Ela foi acolhida na viatura da Polícia Militar e relatou que havia sido ameaçada de morte, agredida e perseguida por seu companheiro, um homem de 35 anos. Segundo a vítima, as agressões começaram na residência do casal, e o agressor ainda estaria nas proximidades.
Os policiais foram até a casa indicada e avistaram o homem seminu na rua. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou entrar na residência, mas foi abordado e ofereceu resistência passiva. Ele negou ter agredido a mulher e afirmou que ela estaria em um surto. Após diálogo com a equipe, o homem aceitou ser conduzido à Delegacia de Polícia. A guarnição também recolheu algumas roupas da vítima que estavam na residência, permitindo que ela se vestisse.
Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal Cristo Rei para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e as devidas providências.