Na tarde de ontem (17), um homem de 41 anos, morador em Deodápolis, foi preso pela PM (Polícia Militar), no Jardim Itália, em Dourados, acusado de ameaçar de morte a ex-mulher e descumprir medidas protetivas.
O autor estava em uma Mercedes, preta, e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias, e se deslocou a Dourados com a intenção, segundo o boletim de ocorrência, de agredir a ex-companheira.
Ao ser abordado pelos militares, ele se recusou a sair do veículo e disse que só deixaria o local depois de ver as duas filhas. O homem ainda enfrentou a equipe da Polícia Militar.
“Tá bem, podem me prender, bater e fazer o que vocês quiserem, pois eu vou sair da cadeia e vou voltar aqui atrás dela. Será um ciclo vicioso: vocês prendem, a justiça solta, e eu volto aqui.”, disse o acusado.
Para ser retirado carro, o homem teve que ser imobilizado por um dos agentes. Mesmo assim, ele ainda tentou agredir a equipe e agarrou nas pernas de um sargento.
Em seguida, ele acabou contido, recebeu voz de prisão e foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).