Segunda, 09 de Setembro de 2024
22°C 38°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Frente fria se aproxima e prevê mínima de 3ºC nesta semana

Enquanto isso, calorão pode chegar aos 38ºC no Estado neste início de semana - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

05/08/2024 às 08h57 Atualizada em 05/08/2024 às 09h05
Por: Redação Fonte: Gabriel Neris / Campo Grande News
Compartilhe:
Céu aberto visto do bairro Vivendas do Bosque, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami / CAMPO GRANDE NEWS)
Céu aberto visto do bairro Vivendas do Bosque, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami / CAMPO GRANDE NEWS)

Mato Grosso do Sul enfrentará nova frente fria entre quinta e sexta-feira e a meteorologia aponta que a temperatura pode chegar aos 3ºC na região sul e aos 5ºC em Campo Grande no sábado.

Enquanto isso, a semana começa com altas temperaturas. Campo Grande tem céu aberto e registra 23ºC nesta manhã. A máxima deve chegar hoje aos 35ºC. Para terça e quarta-feira a máxima prevista é de 34ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na região pantaneira as máximas devem atingir nesta segunda-feira os 38ºC em Porto Murtinho, e 37ºC em Coxim Corumbá e Aquidauana. Outras máximas para este início de semana são de 36ºC em Dourados, Bonito e Maracaju, 35ºC em Três Lagoas, e 33ºC em Ponta Porã. 

A umidade relativa do ar pode variar entre 20% e 30% nesta segunda-feira. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é hidratar-se e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para sábado, quando o frio promete ser intenso, algumas das mínimas apontadas pela meteorologia são de 3ºC em Ponta Porã, Paranhos e Sete Quedas, 6ºC em Amambai, 7ºC em Itaquiraí e Dourados, 8ºC em Porto Murtinho, Bonito e Rio Brilhante, 11ºC em Três Lagoas, 12ºC em Corumbá e 13ºC em Coxim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias