Domingo, 13 de Julho de 2025
14°C 27°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Mulher confessa assassinato de oficial de Justiça de Dourados

A polícia não revelou detalhes ainda e só nesta quara-feira o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG, vai falar com a imprensa sobre o crime.

24/07/2024 às 07h59
Por: Redação Fonte: DOURADOS INFORMA
Compartilhe:
Letícia Vieira Pires esconde o rosto ao chegar à delegacia (Foto: Leandro Holsbach)
Letícia Vieira Pires esconde o rosto ao chegar à delegacia (Foto: Leandro Holsbach)

Mulher identificada como Letícia Vieira Pires, 27, está presa pelo assassinato do oficial de Justiça Gesualdo Xavier, o “Xaxá”. Ela foi detida pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, e inicialmente negou o crime, mas depois confessou ter matado Gesualdo e ateado fogo no corpo, encontrado parcialmente carbonizado no fim da tarde de hoje (23) perto da BR-163, entre os municípios de Dourados e Douradina.

A polícia não revelou detalhes ainda e só nesta quara-feira o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG, vai falar com a imprensa sobre o crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

O carro do oficial de Justiça, um Ford Ka preto, foi encontrado na Rua João Vicente Ferreira, na região do Lar de Crianças Santa Rita. Apesar de o latrocínio ainda não ter sido confirmado, existe suspeita de que Letícia devia dinheiro a Gesualdo. Ela e outras pessoas, por enquanto tratadas como testemunhas, serão interrogadas na delegacia nesta noite.

Segundo o delegado, levantamentos iniciais apontam que Gesualdo foi assassinado, possivelmente a golpes de faca, e o corpo jogado perto da rodovia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o dia, familiares e amigos do oficial de Justiça divulgaram comunicado em redes sociais e grupos de aplicativo de conversa pedindo ajuda para localizá-lo. Segundo a família, Gesualdo havia saído de Dourados com destino a Campo Grande quando desapareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.