Anderson Panziera, 39, morreu na madrugada desta terça-feira (16/7) em Campo Grande após confronto com policiais militares do Batalhão de Choque. O rapaz era suspeito de roubar, horas antes, o carro de um motorista de aplicativo na Capital.
Conforme o Campo Grande News, o assalto aconteceu quando o motorista de aplicativo estava em frente a uma conveniência, no Bairro São Jorge da Lagoa. Dois homens anunciaram o assalto e Anderson atirou contra a vítima, a atingindo e fugindo com o GM Ônix prata.
A Polícia Militar foi acionada e durante rondas pela região, percebeu o momento que o veículo da vítima entrou bruscamente em uma residência, localizada na Rua Argentina, no Jardim Batistão.
Houve tentativa de abordagem, contudo, o suspeito saiu apontando uma arma contra os policiais que revidaram. Anderson foi atingido e ferido, tentou novamente atirar contra um dos PMs, mas foi novamente baleado.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Campo Grande.
No local onde houve o confronto, a PM encontrou o Onix e também outro veículo, um Kadett, que era furtado e estava desmontado.
Os veículos foram entregues à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) para investigação policial. O boletim de ocorrência da Policial Militar foi entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista de aplicativo.