Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Jovens que morreram em acidente entre carro e carreta na BR 163 eram de Rio Brilhante

Eles ocupavam o veículo Fiat Pálio que era conduzido por Alípio. Eles moravam em Rio Brilhante e a informação até o momento é de que ele teria invadido a pista da carreta.

08/07/2024 às 08h54 Atualizada em 08/07/2024 às 08h57
Por: Redação Fonte: Ligados na notícia
Compartilhe:
Jovens que morreram em acidente entre carro e carreta na BR 163 eram de Rio Brilhante

Os quatro jovens mortos no acidente entre carro e carreta neste domingo (7/7), na BR-163, município de Douradina, foram identificados como Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos, Alípio de Oliveira Neto, de 19 anos, Pedro Oliveira e Álvaro Henrique Quadros Sampaio.

Eles ocupavam o veículo Fiat Pálio que era conduzido por Alípio. Eles moravam em Rio Brilhante e a informação até o momento é de que ele teria invadido a pista da carreta, ocasionado a batida frontal. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e a frente da carreta parcialmente danificada.

Continua após a publicidade
Anúncio

A reportagem que esteve no local do acidente, apurou que os amigos voltavam de uma festa em Fátima do Sul, e seguindo no sentido Dourados – Rio Brilhante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias