Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia Militar captura autor de estupro e descumprimento de medidas protetivas em Fátima do Sul

O autor havia fugido, mas em buscas incessantes, foi localizado no período da noite por uma guarnição da Força Tática.

08/07/2024 às 08h53
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar captura autor de estupro e descumprimento de medidas protetivas em Fátima do Sul

No dia de ontem, 07/07/204, um homem de 35 anos que já tinha em desfavor dele medidas protetivas de urgência, foi preso por estuprar uma mulher de 37 anos em Fátima do Sul.

Pela manhã, as guarnições foram acionadas para verificar um possível descumprimento de medida protetiva de urgência, mas chegando ao local, descobriram se tratar também de um crime hediondo, o estupro. O autor havia fugido, mas em buscas incessantes, foi localizado no período da noite por uma guarnição da Força Tática.

Continua após a publicidade
Anúncio

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Fátima do Sul, onde foi autuado pelo crime de Estupro e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar continua atenta e conta com a colaboração da sociedade, que pode denunciar quaisquer práticas criminosas através do número 190.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias