Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Com rodeio e shows nacionais, Fátima Fest começa neste sábado comemorando os 61 anos de Fátima do Sul

Na segunda-feira (08), às 23h, todos se reúnem para assistir ao espetáculo da tradicional Fogueira Ecológica

06/07/2024 às 11h04
Por: Luiz Fernandes Fonte: WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Compartilhe:
Com rodeio e shows nacionais, Fátima Fest começa neste sábado comemorando os 61 anos de Fátima do Sul

Fátima do Sul celebra seu 61º aniversário em grande estilo com o início da Fátima Fest, um evento que promete agitar a cidade durante três dias de muita festa e diversão. A programação inclui shows nacionais, um parque de diversões, uma praça de alimentação variada, rodeio e o espetáculo da maior fogueira ecológica do país.

A abertura oficial do evento acontece neste sábado, 6 de julho, às 20h, com o início das competições de rodeio, que atraem competidores e espectadores de toda a região. Logo após, às 23h, a dupla João Gustavo e Murilo sobe ao palco para animar o público com seus sucessos. Em seguida, a Turma do Pagode promete não deixar ninguém parado, e a noite termina com a apresentação do DJ Ph, que garantirá a animação até altas horas.

No domingo, 7 de julho, a programação continua com mais rodeio em touros a partir das 20h. Às 23h, a cantora Maria Eduarda se apresenta, seguida da dupla Clayton e Romário. Para fechar a noite, mais uma vez, o DJ Ph assume o palco para manter a festa em alta.

O último dia da Fátima Fest, segunda-feira, 8 de julho, reserva momentos inesquecíveis. Às 20h, ocorre a final do rodeio, com os melhores competidores disputando o título. Às 23h, todos se reúnem para a tradicional queima da fogueira, um espetáculo à parte, conhecida como a maior fogueira ecológica do país. Pouco depois, às 23h10, Luan Santana, um dos maiores nomes da música nacional, sobe ao palco para um show que promete emocionar a todos. Para encerrar a noite e o evento, o DJ Ph faz sua última apresentação, garantindo que a festa termine com muita energia e alegria.

Com uma estrutura completa e preparada para receber um grande público, a Fátima Fest deste ano promete ser uma celebração memorável, reafirmando a tradição e o espírito festivo de Fátima do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias