Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Polícia incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Vicentina

o entorpecente incinerado foi apreendido apenas no último mês e é fruto do trabalho intenso de combate ao tráfico de drogas que ocorre na região, que resultou num prejuízo de mais de 11 milhões de reais ao crime organizado.

06/07/2024 às 08h34
Por: Redação
Compartilhe:
Droga sendo incinerada - Crédito: Divulgação PCMS
Droga sendo incinerada - Crédito: Divulgação PCMS

Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Vicentina, incinerou mais de 1.500 quilos de drogas, sendo a sua maioria maconha, seguido de skunk. 

De acordo com informações policiais, o entorpecente incinerado foi apreendido apenas no último mês e é fruto do trabalho intenso de combate ao tráfico de drogas que ocorre na região, que resultou num prejuízo de mais de 11 milhões de reais ao crime organizado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Todo o procedimento seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas, ou seja, devidamente autorizado pela autoridade judiciária com ciência ao MPE (Ministério Público Estadual), a Delegacia Regional de Fátima do Sul, Núcleo Regional de Perícias de Fátima do Sul e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, o efetivo da Delegacia de Polícia de Vicentina, além da guarnição do 14º Batalhão da PMMS, Perícia Oficial e Vigilância Sanitária.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias