Sábado, 20 de Julho de 2024
15°C 29°C
Fátima do Sul, MS
Publicidade

Vou acabar com vocês’: Homem é preso por xingar e tentar agredir policiais em Aquidauana

O autor não aceitou a abordagem e revista por parte da PM

05/07/2024 às 15h05
Por: Redação Fonte: Giselli Figueiredo, de Aquidauana / MÍDIA MAX
Compartilhe:
Ilustrativa/Arquivo Midiamax
Ilustrativa/Arquivo Midiamax

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) ao xingar e tentar agredir um dos policiais militares durante abordagem em Aquidauana.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura estava fazendo rondas pelo bairro Ovídio Costa I, quando deu ordem de parada a uma motocicleta com dois indivíduos. O garupa, então, levou a mão na cintura, o que fez com que os militares realizassem a revista pessoal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Porém, o passageiro desobedeceu à ordem dos policiais, começou a xingar. “Quem vocês pensam que são, seus polícias filhos da p*, seus imundos, eu estou no meu direito”, disse. Em seguida, partiu para cima de um dos militares com socos e chutes.

A equipe precisou conter e imobilizar o homem que, muito alterado, continuou com as ameaças. “Vocês vão se f*, depois vou acabar com vocês, vocês me pagam”, continuou. Ele foi preso por desacato e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O indivíduo já é conhecido por desacatar a polícia em outras ocasiões.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias